Rock Pixel desenvolvimento de sites em Portugal

Desenvolvimento de
websites em Portugal

Porque é que preciso de um website para o meu negócio?

Porque o seu negócio precisa de um website

Compartilhe

Já tem uma conta comercial nas redes sociais e actualiza-a frequentemente, pelo que acabou por deixar o site de lado.

É normal encontrar empresas que dão preferência às redes sociais que se encontram hoje na Internet, e não estamos a dizer que não são importantes, mas queremos mostrar-lhe a importância de ter um sítio web e como isso ajudará a sua empresa a ter ainda mais visibilidade no ambiente digital.

Por isso, venha e veja porque é que a sua empresa precisa de um sítio web em 2023.

A importância de ter um sítio web para o seu negócio

É muito difícil para as empresas não estarem hoje presentes na Internet, até porque a pandemia veio para provar como é importante estar na rede digital para estar perto do consumidor e, sobretudo, para fazer vendas.

Mais de 80% das visitas a um sítio web são feitas a partir de dispositivos móveis. Se o seu sítio web não estiver preparado, está a perder clientes
Mais de 80% das visitas a um sítio web são feitas a partir de dispositivos móveis. Se o seu sítio web não estiver preparado, está a perder clientes

O Brasil é um dos países que se destaca nas vendas online, e o mercado digital por lá tem mais de 46 milhões de consumidores brasileiros, o que significa que se não tiver um website para a sua empresa como montra na Internet, não está a conseguir vender a 46 milhões de pessoas.

Mesmo que o seu nicho não precise de um comércio electrónico, a sua presença no ambiente digital é essencial porque é através de um website que a sua empresa tem uma montra de loja 7 dias por semana, 24 horas por dia. Além disso, de acordo com um inquérito realizado pela Confederação Nacional de Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Protecção de Crédito (SPC Brasil), 47% dos consumidores só compram em lojas físicas depois de fazerem pesquisas na Internet.

O ano é 2023 e a sua empresa ainda não tem um website?

Estamos no meio da era digital. O perfil de consumo está a mudar todos os dias e a tendência é para que as vendas migrem cada vez mais para a Internet, pois este é o método preferido de 87% dos utilizadores da Internet quando fazem compras.

Alguma vez parou para pensar o quanto não está a conseguir vender apenas pelo simples facto de não ter um website? E se você, que está a ler este artigo, se pergunta: ainda existem empresas que não tenham um sítio web em 2023? Pame, mas a resposta é sim.

Um inquérito realizado pela empresa de soluções de comércio electrónico Boa Vista revelou que 39% das empresas utilizam a Internet para negócios e apenas 38% têm o seu próprio sítio web. O inquérito utilizou como base 350 empresas de todo o Brasil.

Tenha um sítio web para a sua empresa de uma vez por todas

Já é tempo de adiar a criação do website da sua empresa. Um website não é apenas para vendas, mas também para construir e fortalecer a sua marca na mente dos consumidores, e isso faz certamente toda a diferença em mercados cada vez mais competitivos.

A plataforma All In, juntamente com a Opinion Box, ouviu 1.087 pessoas com hábitos de consumo na Internet, homens e mulheres de diferentes classes sociais, com mais de 16 anos de idade, e na altura, 31% dos consumidores declararam ter o hábito de comprar mensalmente pela Internet e 21% compram todas as semanas.

Por isso, é tempo de ter um website UMA VEZ E PARA TODOS!

giphy
A tecnologia “drag and drop” que o Elementor traz, facilita muito o desenvolvimento

Rock Pixel desenvolve websites através da plataforma WordPress que oferece praticidade para toda a equipa da sua empresa. Além de ter uma interface simples e intuitiva, WordPress também permite a gestão de conteúdos dentro do sítio por qualquer pessoa que tenha acesso ao seu painel, eliminando assim a necessidade de enviar conteúdos a terceiros para serem actualizados, um processo que pode levar horas, dias e até semanas a concluir, causando inconvenientes e atrasos.

Faça hoje o seu sítio web, tenha uma presença digital e aumente as suas receitas. Fale com a Rock Pixel Digital.