Rock Pixel desenvolvimento de sites em Portugal

Desenvolvimento de
websites em Portugal

Rock Pixel desenvolve website para arquitecto de interiores da DM Design de Portugal

Rock Pixel desenvolve website para arquitecta de interiores da DM Design de Portugal

Compartilhe

A nossa rede de parceiros está em expansão no estrangeiro. Desta vez, quem ganhou um site por nós desenvolvido foi a arquitecta designer de interiores responsável pela DM Design, Dulce Maria, arquiteta responsável por belos projectos em Portugal.

Quem fez o “meio-campo” entre Rock Pixel e Dulce Maria foi a agência Basecamp da cidade de Ourém, também em Portugal.

Venha conhecer o desenvolvimento deste projecto especial.

DM Design de Portugal ganha site desenvolvido por Rock Pixel

DM Design é o resultado do trabalho de Dulce Maria, arquiteta de interiores na cidade de Alcobaça, Portugal.

Dulce Maria procurou recentemente Ligia Pinto da agência Basecamp para desenvolver um site onde pudesse expor a sua carteira e também trazer ao público como funciona o seu método de trabalho.

Ligia Pinto veio logo ter connosco e convidou-nos a fazer parte deste projecto, e aqui começa uma bela parceria.

O site da arquitecta da DM Design está preparado para ser indexado pelo Google e tem tecnologia de site responsiva
O site da arquitecta da DM Design está preparado para ser indexado pelo Google e tem tecnologia de site responsiva

Rock Pixel desenvolve website para arquitecta de Portugal

Quando nos procurou, o pessoal da agência Basecamp informou-nos qual era o principal objectivo do website DM Design: mostrar ao mundo todos os belos projectos que a arquitecta Dulce Maria fez, e tem feito, através do país de Portugal.

A DM Design leva projectos limpos e sofisticados a interiores, pelo que o site para este cliente não podia ser diferente.

Para fazer o site da DM Design usamos uma das ferramentas mais utilizadas quando se trata de uma interface fácil de manusear, uma plataforma moderna e de alta qualidade que está a crescer cada vez mais.

O WordPress traz muito facilmente para aqueles que necessitam de actualização constante de conteúdos no site, mas não compreendem nada sobre programação. O WordPress funciona como um CMS, ou sistema de gestão de conteúdos, e pode oferecer ao utilizador a capacidade de criar e editar conteúdos, assim como adicionar imagens e vídeos pelo próprio cliente, sem a necessidade de envolver um programador.

Como Dulce Maria precisa de actualizar frequentemente o website DM Design para exibir o seu trabalho, ela própria pode aceder ao painel WordPress e escolher a melhor forma de publicar os seus projectos.

O website da DM Design tem o plugin Elementor

Para além de oferecer sites desenvolvidos em WordPress, aplicamos sempre plugins de elementos na sua criação para dar vida ao projecto. O Elementor é o nosso querido, porque com ele podemos entregar um site rapidamente ao cliente, sem demorar muito tempo com a produção, idas e vindas de aprovação, e assim obter resultados satisfatórios.

Tudo isto graças ao drag and drop – take and loose – que a página de criação do Elementor disponibiliza, eliminando a necessidade de passar horas (e dias) a escrever linhas de código HTML ou CSS.

Aqui neste site, o Elementor não só trouxe um design requintado, mas também características que realçam os componentes do site e o portfólio da arquiteta Dulce Maria. Uma coisa que gostaríamos de destacar sobre o Elementor é que com ele é possível criar sites que são a cara da marca do cliente, porque as características fornecidas pelo plugin permitem a personalização para corresponder à identidade visual da marca, trazendo a possibilidade de mudar as cores, fontes, imagens e ícones.

Gostamos muito de juntar o WordPress e o elemento para proporcionar sempre a melhor experiência ao cliente. Já falámos aqui várias vezes sobre estas ferramentas.

giphy
A tecnologia “drag and drop” que o Elementor traz, facilita muito o desenvolvimento

Basta ver como o website DM Design era bonito e funcional.

Se também quer ter a melhor experiência com o website da sua empresa e actualizar o conteúdo de forma rápida e prática, fale connosco!

Estamos certos de que traremos a melhor experiência não só para si, mas também para aqueles que acedem ao seu site.